Ver categorias

Nova funcionalidade de Organização

1 minutos de leitura

Novidade na Aachi – Organizações e suas Empresas: Um novo nível de gestão #

Uma das funcionalidades mais requisitadas da Aachi era a possibilidade de prefeituras e empresas de grande porte poderem gerenciar várias empresas dentro do seu município ou rede de forma organizada e independente.

Agora isso é possível!

Com um novo nível acima das empresas chamado de Organização, sua prefeitura pode gerenciar diversas empresas dentro do seu município, com configurações personalizadas para cada uma.

Empresas da Organização

Como funciona na prática? #

A sua prefeitura será a empresa principal da Organização, com seu banco de talentos listando todas as vagas, e tendo acesso aos dados de todas as empresas membros.

As empresas do seu município podem se cadastrar no seu portal de talentos, criar e gerenciar suas próprias vagas e processos seletivos, tudo dentro da mesma plataforma.

Principais modelos de trabalho #

Você pode escolher como sua prefeitura irá trabalhar com as empresas do município:

  • Modelo 1: Empresas gerenciam seus próprios candidatos (Padrão)
    Neste modelo, cada empresa visualiza apenas suas próprias vagas, processos seletivos e candidatos. Este é o modelo padrão para novas empresas membros.
  • Modelo 2: Empresas acessam o banco de talentos completo
    Cada empresa gerencia suas vagas e processos, mas pode visualizar candidatos de todas as empresas do município.
  • Modelo 3: Prefeitura controla o envio de candidatos
    As empresas veem apenas seus processos a partir do status “Sinalizado Interesse”. A prefeitura associa candidatos às vagas das empresas.

O sistema é totalmente configurável! Você pode:

  • Definir configurações diferentes para cada empresa
  • Escolher quais status de processos seletivos cada empresa pode visualizar
  • Permitir ou restringir acesso a processos seletivos, vagas e candidatos de outras empresas
  • Criar processos seletivos para qualquer empresa membro a qualquer momento

Posso continuar usando a Aachi como antes? #

Sim! Você pode continuar usando a Aachi como antes, onde todas as vagas pertencem à prefeitura e usam o campo “Empresa/Filial (Legado)” para identificar a empresa.

Entretanto, recomendamos migrar para o novo modelo de Organização, que oferece mais flexibilidade e controle para você e para as empresas do seu município.

Como começar? #

  1. Acesse as configurações da sua prefeitura (empresa principal) na Aachi
  2. Na seção “Configurações de Módulos” > “Recrutamento” > “Cadastro de Vagas e Empresas”, ative a opção “Permitir cadastro de empresas no banco de talentos”
  3. Configure as permissões de acesso para empresas de acordo com o modelo que deseja utilizar
  4. Empresas já podem se cadastrar no seu portal de talentos!

Clique aqui para ver os vídeos de ajuda para configurar a sua prefeitura e empresas membros.

Aproveite esta nova funcionalidade para tornar seu banco de talentos ainda mais eficiente e colaborativo!

Tem dúvidas? Entre em contato com o suporte da Aachi.

Desenvolvido por BetterDocs